Miley Cyrus e Liam Hemsworth compartilham fotos de seu casamento

Miley Cyrus e Liam Hemsworth teriam realmente se casado no domingo (23/12). O casal confirmou os boatos que circularam no fim de semana sobre a cerimônia, por meio de fotos em seu […]

Miley Cyrus e Liam Hemsworth teriam realmente se casado no domingo (23/12). O casal confirmou os boatos que circularam no fim de semana sobre a cerimônia, por meio de fotos em seu Instagram. As imagens revelam a cantora toda de branco e o ator de black tie – e tênis branco – , compartilhando beijos.

As imagens de Miley e Liam chegam após o vazamento de fotos e vídeos pelo Stories do amigo do casal, o surfista Conrad Carr, e também por Noah Cyrus, que mostravam as reuniões das famílias dos noivos. Houve até imagem do bolo e um brinde coletivo dos irmãos Hemsworth (Liam, Chris e Luke), além de balões que revelavam as abreviaturas de “Mr.” e “Mrs.” (Sr. e Sra.).

Nenhuma publicação americana conseguiu confirmar o casamento antes de Miley postar as fotos nesta quarta (26/12). Mas os fãs já imaginavam que se tratava da cerimônia. Embora tivessem comemorado o casamento por antecipação em março passado, quando o pai de Miley, Billy Ray, tuitou uma foto dela em um vestido branco com a legenda “Estou tão feliz … você está feliz”.

Para variar, Miley não usou a palavra casamento ou casada em nenhuma das imagens. Numa delas, escreveu apenas “10 anos depois”, numa referência ao fato de que ela conheceu Liam durante as filmagens de “A Última Música” em 2009. O casal chegou a anunciar seu noivado em 2012, mas acabaram se separando durante a fase mais rebelde – e nudista – da carreira da cantora. Mas reataram em 2016 e estão juntos desde então.

Ele foi mais romântico, embora econômico. Publicou só uma foto em seu Instagram, escrevendo ao lado: “Meu amor”.

Os dois perderam a casa em que moravam em Malibu, durante os incêndios que se espalharam pela Califórnia em novembro passado, e a experiência os aproximou ainda mais.

A cerimônia aconteceu em outra residência do casal, em Franklin, Tennessee.

Visualizar esta foto no Instagram.

10 years later …..

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em

Visualizar esta foto no Instagram.

12.23.18

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em

Visualizar esta foto no Instagram.

This is probably our one – millionth kiss ….

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em

Visualizar esta foto no Instagram.

My love ❤️

Uma publicação compartilhada por Liam Hemsworth (@liamhemsworth) em