Fotos e vídeos sugerem que Miley Cyrus e Liam Hemsworth podem ter se casado

Os fãs de Miley Cyrus e Liam Hemsworth estão convencidos que eles se casaram no domingo passado (23/12). A impressão foi reforçada por fotos e vídeos divulgados em Stories do amigo do […]

Os fãs de Miley Cyrus e Liam Hemsworth estão convencidos que eles se casaram no domingo passado (23/12). A impressão foi reforçada por fotos e vídeos divulgados em Stories do amigo do casal, o surfista Conrad Carr, e também por Noah Cyrus.

Uma foto mostra Miley num vestido branco, cortando um bolo com seu noivo Liam, diante de sua mãe Tish. Eles estão cercados por familiares e amigos íntimos.

Um vídeo ainda registrou a presença dos irmãos de Liam, Chris e Luke Hemsworth, além de balões que revelam as abreviaturas de “Mr. and Mrs.” (Sr. e Sra.).

Nenhuma publicação americana conseguiu confirmar o casamento. Mas parte dos fãs já promove outro boato: de que as fotos são do ensaio do verdadeiro casamento, que estaria prestes a acontecer.

Vale lembrar que estes não são os primeiros rumores de casamento do casal. Em março passado, o pai de Miley, Billy Ray, tuitou uma foto dela em um vestido branco com a legenda “Estou tão feliz … você está feliz”. E bastou isso para os fãs virem o casamento materializado.

As fotos da irmã caçula de Miley, entretanto, foram acompanhas de ícones de Natal. Mas uma delas traz Noah chorando de emoção…

Miley Cyrus e Liam Hemsworth se conheceram durante as filmagens de “A Última Música” em 2009 e anunciaram seu noivado em 2012. Eles acabaram se separando durante a fase mais rebelde – e nudista – da carreira dela. Mas reataram em 2016 e estão juntos desde então.

Os dois perderam a casa em que moravam em Malibu, durante os incêndios que se espalharam pela Califórnia em novembro passado.