Novo filme dos Homens de Preto ganha pôster e primeiro trailer legendado

A Sony divulgou o pôster e o primeiro trailer legendado de “MIB: Homens de Preto – Internacional”, que retoma a franquia de sucesso dos anos 1990. A prévia tem muitos efeitos e […]

A Sony divulgou o pôster e o primeiro trailer legendado de “MIB: Homens de Preto – Internacional”, que retoma a franquia de sucesso dos anos 1990. A prévia tem muitos efeitos e tentativas de humor, além de uma explicação vaga da premissa. “Nós protegemos a Terra da escória do universo, com agentes em todas as grandes cidades do mundo”, inclusive o Rio, pelo que mostra o vídeo durante a narração de Liam Neeson (“Busca Frenética”) – que desaparece rapidamente após essa introdução.

A ação, porém, passa-se em Londres, onde “há um espião” infiltrado, segundo a personagem de Emma Thompson, única que retorna do filme anterior, “”MIB: Homens de Preto 3” (2013). Em vez de Tommy Lee Jones e Will Smith como os agentes K e J, a continuação é estrelada por Chris Hemsworth, como o agente H, e Tessa Thompson, que interpreta a agente M.

E a química da dupla, que trabalhou junta em “Thor: Ragnarok” (2017), é o que parece segurar a história genérica. O trailer até brinca com o fato de Hemsworth ser o Thor no Universo Cinematográfico da Marvel, ao incluir uma cena em que o agente H tenta acertar um extraterrestre com um martelo.

Com direção de F. Gary Gray (“Straight Outta Compton”), “MIB: Homens de Preto – Internacional” estreia em 13 de junho no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.