Legends of Tomorrow vira série dos anos 1980 em cena hilária do próximo capítulo



A mais divertida série de super-heróis ganhou um novo vídeo hilário. A rede CW divulgou uma cena de “Legends of Tomorrow”, que vai encarnar uma espécie de “Elseworlds” em seu próximo capítulo. Na prévia, os integrantes masculinos do time de heróis aparecem numa reimaginação da série como um programa dos anos 1980, com direito à abertura “cafona” típica do período, baseada em “Esquadrão Classe A”.

Enquanto isso, em outra parte do episódio, as integrantes femininas embarcam em sua própria aventura de realidade paralela, inspiradas pela série “As Panteras”.

O episódio também vai ter uma versão dos “legendários” como Muppets.

Essa profusão de “Elseworlds” é culpa de John Constantine (Matt Ryan), que alterou o passado para evitar a morte de um amante e, assim, causou mudanças profundas na linha temporal. Apenas ele e a Amaya fake/Charlie (Maisie Richardson-Sellers) lembram da realidade original e terão a missão de consertar a bagunça que criaram.


Intitulado “Legends of To-Meow-Meow”, o episódio vai ao ar na próxima segunda (10/12) nos Estados Unidos, bem no meio do crossover oficial “Elseworlds”, que este ano envolve apenas as séries “The Flash”, “Arrow” e “Supergirl”.

Para quem não conhece, as histórias criadas com a marca Elseworlds têm liberdade para imaginar os heróis da DC Comics em situações, épocas e mundos alternativos, sem afetar a linha do tempo principal dos quadrinhos. A iniciativa foi inaugurada em 1989 com “Um Conto de Batman: Gotham City 1889”, graphic novel em que Batman enfrentou Jack, o Estripador na era vitoriana. Títulos como “O Reino do Amanhã”, “Superman: Entre a Foice e o Martelo”, “Batman & Drácula” e “Batman & Houdini” também foram publicados pelo selo.

Todas as séries citadas são exibidas no Brasil pelo canal pago Warner.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings