Legends of Tomorrow também vive Elseworlds em trailer e fotos do midseason finale



“Legends of Tomorrow” ficou de fora do crossover deste ano das séries de super-heróis, que envolverá apenas “The Flash”, “Arrow” e “Supergirl”. Mas também terá seu momento “Elseworlds” na mesma semana de exibição do especial.

A rede CW divulgou 12 fotos e o trailer do midseason finale de “Legends”, que mostra diversas versões alternativas dos heróis, com realidades inspiradas em “As Panteras” e até nos “Muppets”, sem esquecer de zumbis e uma homenagem às produções dos anos 1980.

Essa profusão de “Elseworlds”, porém, é um problema localizado. Culpa de John Constantine (Matt Ryan), que alterou o passado para evitar a morte de um amante e, assim, causou mudanças profundas na linha temporal. Apenas ele e a Amaya fake/Charlie (Maisie Richardson-Sellers) lembram da realidade e terão a missão de consertar a bagunça que criaram.



Para quem não conhece, as histórias criadas com a marca Elseworlds têm liberdade para imaginar os heróis da DC Comics em situações, épocas e mundos alternativos, sem afetar a linha do tempo principal dos quadrinhos. A iniciativa foi inaugurada em 1989 com “Um Conto de Batman: Gotham City 1889”, graphic novel em que Batman enfrentou Jack, o Estripador na era vitoriana. Títulos como “O Reino do Amanhã”, “Superman: Entre a Foice e o Martelo”, “Batman & Drácula” e “Batman & Houdini” também foram publicados pelo selo.

Intitulado “Legends of To-Meow-Meow”, o episódio vai ao ar na próxima segunda (10/12) nos Estados Unidos e marca a pausa de exibição de fim de ano da atração. A série é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings