O Manicômio: YouTubers encontram a Bruxa de Blair no trailer dublado do primeiro terror de 2019

A Paris Filmes divulgou 15 fotos, o pôster nacional e o trailer dublado de “O Manicômio” (Heilstätten), primeiro filme de terror que será exibido no Brasil em 2019. Mas você já deve […]

A Paris Filmes divulgou 15 fotos, o pôster nacional e o trailer dublado de “O Manicômio” (Heilstätten), primeiro filme de terror que será exibido no Brasil em 2019. Mas você já deve ter visto este longa antes. Trata-se de “A Bruxa de Blair”, mas passado no manicômio do título.

A prévia acompanha um grupo de YouTubers alemães que decide enfrentar um desafio: passar 24 horas num manicômio abandonado a cerca de 30 km de Berlim. Com câmeras nas mãos, eles registram tudo. E tudo, claro, são sombras, imagens tremidas e seus rostos apavorados e ramelentos.

O filme é dirigido por Michael David Pate, especialista em terrores baratos alemães considerados abaixo da crítica – o anterior, “Kartoffelsalat” (2015), registra nota 1,3 no IMDb, com votos do público.

E o elenco não tem YouTubers. São atores, entre eles Sonja Gerhardt (da série “Deutschland 86”), Tim Oliver Schultz (“As Irmãs Vampiras 2: O Amor Floresce”), Nilam Farooq (“De Encontro com a Vida”), Lisa-Marie Koroll (“Bibi e Tina”) e Emilio Sakraya (“Rock My Heart”).

A estreia vai acontecer em 3 de janeiro.