Jake Gyllenhall estreia no Instagram fazendo piada com o Homem-Aranha

O ator Jake Gyllenhaal fez seu primeiro post no Instagram. E sua primeira piadinha no Instagram. Ele publicou um vídeo em que parece lendo um gibi antigo do Homem-Aranha e reagindo mal […]

O ator Jake Gyllenhaal fez seu primeiro post no Instagram. E sua primeira piadinha no Instagram. Ele publicou um vídeo em que parece lendo um gibi antigo do Homem-Aranha e reagindo mal a uma descoberta.

“Acabo de perceber que não estou interpretando o Homem-Aranha”, ele legendou.

O gibi, claro, traz o vilão Mystério em sua capa, que é o papel do ator no novo filme “Homem-Aranha: Longe de Casa”, que chegará aos cinemas brasileiros em 4 de julho de 2019.

O longa também contará com participação de Michael Keaton, repetindo o papel do Abutre, vilão de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, além de Tom Holland como Homem-Aranha, Marisa Tomei como Tia May, Zendaya como M.J. e todo o elenco juvenil da produção anterior.

O primeiro trailer de “Homem-Aranha: Longe de Casa” será divulgado neste sábado (8/11) na CCXP, em São Paulo, durante o painel da Sony.

Novamente dirigido por Jon Watts, o longa estreia em 4 de julho no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.