Fugitivos: Super-heróis adolescentes aprendem a usar seus poderes em novo trailer da 2ª temporada

A plataforma de streaming Hulu divulgou novos pôster e trailer da 2ª temporada da série de super-heróis “Fugitivos” (Runaways). A prévia destaca cenas em que os heróis adolescentes aprendem a usar seus […]

A plataforma de streaming Hulu divulgou novos pôster e trailer da 2ª temporada da série de super-heróis “Fugitivos” (Runaways). A prévia destaca cenas em que os heróis adolescentes aprendem a usar seus poderes.

A adaptação dos quadrinhos criados por Brian K. Vaughan (que também criou a série “Under the Dome”) é uma das produções mais bem-avaliadas da Marvel, com 84% de aprovação no site Rotten Tomatoes. A versão de streaming é assinada por Josh Schwartz e Stephanie Savage, dupla responsável pelos sucessos adolescentes “Gossip Girl” e “The O.C.”, e toma muitas liberdades com o material original. Entretanto, as mudanças foram apoiadas por Vaughan, que é consultor da série.

A premissa básica é a mesma dos quadrinhos, publicados no Brasil como “Fugitivos”. A trama gira em torno de seis adolescentes que descobrem por acaso que seus pais são, na verdade, membros de uma sociedade secreta de supervilões. Perturbados com a descoberta, eles fogem de casa e decidem usar seus poderes para impedir os planos malignos de suas famílias. Mas enquanto isso acontece rapidamente nos quadrinhos, o período entre a descoberta, a ruptura e o confronto tomou a 1ª temporada inteira, dando mais espaço para o desenvolvimento dos personagens adultos que na trama original.

Pela prévia, o conflito de gerações dará o tom dominante da 2ª temporada.

Os heróis juvenis são vividos por Gregg Sulkin (série “Faking It”), Rhenzy Feliz (série “Casual”), Virginia Gardner (“Projeto Almanaque”), Ariela Barer (série “One Day at a Time”), Lyrica Okano (série “The Affair”) e Allegra Acosta (série “100 Things to Do Before High School”).

Já o elenco “adulto” traz Ryan Sands (série “The Wire”), Angel Parker (“The People v. OJ Simpson: American Crime Story”), Brittany Ishibashi (“As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras”), James Yaegashi (série “Demolidor”), Kevin Weisman (série “Alias”), Brigid Brannagh (série “Army Wives”), Annie Wersching (série “The Vampire Diaries”), Kip Pardue (série “Ray Donovan”), James Marsters (série “Buffy – A Caça-Vampiros”), Ever Carradine (série “Eureka”) e Julian McMahon (série “Nip/Tuck”).

Ao contrário da 1ª temporada, que seguiu a formato de episódios semanais, os novos capítulos serão disponibilizados todos no mesmo dia, em 21 de dezembro.

No Brasil, a série faz parte da programação do canal pago Sony.