Filme da Viúva Negra terá diretor de fotografia de Missão Impossível – Efeito Fallout

A Marvel ainda não anunciou o filme solo da heroína Viúva Negra, mas a produção está cada vez mais próxima de iniciar suas filmagens. O mais recente desenvolvimento foi a contração do […]

A Marvel ainda não anunciou o filme solo da heroína Viúva Negra, mas a produção está cada vez mais próxima de iniciar suas filmagens. O mais recente desenvolvimento foi a contração do diretor de fotografia.

Um dos jovens cinematógrafos em ascensão na indústria cinematográfica, Rob Hardy vai comandar a fotografia do longa após entregar o impressionante visual de ação de “Missão: Impossível – Efeito Fallout”.

Hardy também é conhecido por sua parceria com o diretor Alex Garland, tendo trabalhado em “Ex-Machina” e “Aniquilação”, dois longas que também se destacaram por visuais deslumbrantes.

“Viúva Negra” será seu primeiro filme de super-heróis.

Pouco se sabe sobre a produção, já que ela não existe oficialmente, mas uma sinopse pirata andou circulando pelos fóruns do Reddit, que contém informações contraditórias, citando tanto que a trama se passa “no presente”, como “15 anos após a queda da União Soviética” – isto é, em 2006.

Diz o texto: “Ao nascer, a Viúva Negra (Natasha Romanoff) foi entregue para a KGB para se tornar a sua melhor agente. Mas quando a União Soviética acabou, o governo tentou matá-la. A ação a encontra no presente em Nova York, onde ele trabalha como freelancer. O filme solo mostrará Romanoff vivendo nos Estados Unidos, 15 anos depois da queda da União Soviética”.

“Viúva Negra” terá roteiro de Jac Schaeffer (do curta “Olaf em uma Nova Aventura Congelante de Frozen”) e direção da australiana Cate Shortland (“A Síndrome de Berlim”).

E, por enquanto, apenas Scarlett Johansson está “confirmada” no elenco, repetindo o papel-título, que ela já desempenha nos filmes da Marvel.

A próxima aparição da Viúva Negra nos cinemas será em “Vingadores: Ultimato”, que estreia em 25 de abril no Brasil. E, claro, não há previsão para o lançamento de seu filme solo.