Dwayne Johnson introduz personagem de Eiza Gonzáles no derivado de Velozes & Furiosos

O ator Dwayne “The Rock” Johnson usou seu Instagram para apresentar a personagem de Eiza González (“Em Ritmo de Fuga”) em “Hobbs & Shaw”, derivado de “Velozes e Furiosos” estrelado por ele […]

O ator Dwayne “The Rock” Johnson usou seu Instagram para apresentar a personagem de Eiza González (“Em Ritmo de Fuga”) em “Hobbs & Shaw”, derivado de “Velozes e Furiosos” estrelado por ele e por Jason Statham. Ele postou uma foto ao lado da atriz e contou uma história dos bastidores da produção.

Eiza Gonzáles vai viver Madame M e Johnson brinca na legenda que ela entrou no set com tudo, acertando um belo tapa em Statham. “Estou apenas brincando”, esclarece. “Mas pagaria bastante para ver este tapa”.

“Tem sido muito legal criar novos personagens que o público vai amar, conforme construímos nosso universo ‘Velozes e Furiosos'”, continua. “Deem as boas vindas a Madame M. Estivemos esperando por ela e seu esquadrão de mulheres duronas”.

Além de González, “Hobbs & Shaw” também contará com a atriz Vanessa Kirby (“Missão Impossível: Efeito Fallout”) na pele de uma espiã britânica que é irmã de Shaw, personagem de Statham.

Idris Elba (“A Torre Negra”) completa o elenco interpretando um novo vilão, batizado de Brixton.

O filme é dirigido por David Leitch (“Deadpool 2”) e tem previsão de estreia para agosto.