Detetives do Prédio Azul 2 ganha clipe musical



“Detetives do Prédio Azul 2: O Mistério Italiano” ganhou um clipe musical, divulgado pela Paris Filmes. O vídeo traz os detetives mirins do título tendo seus minutos de Turma do Balão Mágico, cantando a música tema, enquanto cenas da produção são intercaladas com as imagens.

O longa é continuação de “Detetives do Prédio Azul: O Filme”, lançado em 2017, e tem temática musical, com os três detetives mirins disputando um concurso de calouros, que se revela uma armadilha de bruxos. Isto também explica o contexto da canção.

Salvos de ter o mesmo destino de outros candidatos do falso concurso graças à inveja de Berenice (Nicole Orsini), o trio formado por Pippo (Pedro Henriques Motta), Sol (Leticia Braga) e Bento (Anderson Lima) terá que viajar muito para salvar a pirralha invejosa de dois bruxos disfarçados de produtores, Máximo (Diogo Vilella) e Mínima Buongusto (Fabiana Karla), que prenderam e levaram diversas crianças para um grande evento de magia, o Expo-Bruxo, que acontece na Itália.


A direção é de Vivianne Jundi, que também está à frente da série do canal pago Gloob e do spin-off “Vlog da Mila”, disponível no Gloob Play.

A estreia está prevista para 20 de dezembro, mas o filme deve chegar aos cinemas uma semana antes – o caso do mistério bem brasileiro da famigerada estreia disfarçada de pré-estreia.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings