Menino de It: A Coisa é possuído por espírito no trailer do terror Maligno


A Imagem Filmes divulgou o trailer legendado de “Maligno” (The Prodigy), terror escrito por Jeff Buhler, criador da série “Nightflyers” e autor do vindouro remake de “Cemitério Maldito”. A prévia é arrepiante, ao mostrar uma sessão de hipnose com um menino (Jackson Robert Scott, o Georgie de “It: A Coisa”) que estaria possuído por um espírito maligno. A entidade se manifesta quando o garoto corre para abraçar sua mãe, numa cena de forte impacto.

A mãe é vivida por Taylor Schilling (a Piper de “Orange Is The New Black”). Ao reparar em mudanças no comportamento do filho, ela procura por respostas e acaba descobrindo o quanto é tênue a linha que separa a percepção e a realidade.

O filme tem direção de Nicholas McCarthy (“Na Porta do Diabo”) e seu elenco ainda destaca Peter Mooney (“Burden of Truth”), Colm Feore (“House of Cards”) e Brittany Allen (“Jogos Mortais: Jigsaw”).



A estreia está marcada para 7 de fevereiro no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings