Deadpool impede Fred Savage de dizer um palavrão em novo trailer da versão de seu filme para menores

A Fox divulgou um novo trailer de “Era uma Vez um Deadpool” (Once Upon a Deadpool), que é uma reedição para menores do filme “Deadpool 2” com cenas inéditas. A prévia destaca a participação do ator Fred Savage numa homenagem – assumida no próprio vídeo – ao clássico “Princesa Prometida” (1987), cujo roteirista original faleceu há poucos dias.

No filme dos anos 1980, Savage vivia um menino doente, que ouvia um conto de fadas lido por seu avô. No trailer, Deadpool aparece lendo um livro para Savage, que está amarrado em sua cama e só será solto ao final da história. O vídeo mostra que o ator fica louco e quase diz um palavrão, mas é contido rapidamente pelo herói. Afinal, esta é uma versão para menores.

A prévia também revela outras sequências inéditas, que exploram, entre outras peculiaridades, como o casal formado por Míssil Adolescente Megassônico (Brianna Hildebrand) e Yukio (Shioli Kutsuna) é fofinho.

“Once Upon a Deadpool” vai ficar em cartaz nos cinemas dos Estados Unidos por um período limitado, entre os dias 12 e 24 de dezembro apenas. E cada ingresso vendido renderá US$ 1 para uma instituição beneficente de luta contra o câncer, chamada F*ck Cancer, que momentaneamente será rebatizada como Fudge Cancer para ganhar divulgação junto do lançamento para menores.

A estreia no Brasil vai acontecer em 27 de dezembro e não foi divulgado se o filme também terá alguma parceria beneficente no país.