Deadpool faz piada com a Disney em novo trailer de seu filme para menores

A Fox divulgou novos pôster e trailer de “Era uma Vez um Deadpool” (Once Upon a Deadpool), que é uma reedição para menores do filme “Deadpool 2” com cenas inéditas. A prévia […]

A Fox divulgou novos pôster e trailer de “Era uma Vez um Deadpool” (Once Upon a Deadpool), que é uma reedição para menores do filme “Deadpool 2” com cenas inéditas. A prévia destaca a participação do ator Fred Savage numa homenagem – assumida no próprio vídeo – ao clássico “Princesa Prometida” (1987), cujo roteirista original faleceu no mês passado.

A prévia traz Fred Savage fazendo perguntas a Deadpool, que esclarece suas dúvidas. Entre elas, por que uma versão para menores. “É um filme para toda a família. Também, dinheiro. Também, Disney”, o mascarado responde, cutucando o novo proprietário da Fox.

E por que a máscara? “Feiura”. Por que as piadas? “Inseguro”. “Princesa Prometida”? “Sou um fã”, etc.

No filme dos anos 1980, Savage vivia um menino doente, que ouvia um conto de fadas lido por seu avô. Na “homenagem”, Deadpool aparece lendo um livro para Savage, que está amarrado em sua cama e só será solto ao final da história.

“Era uma Vez um Deadpool” vai ficar em cartaz nos cinemas dos Estados Unidos por um período limitado, entre os dias 12 e 24 de dezembro apenas. E cada ingresso vendido renderá US$ 1 para uma instituição beneficente de luta contra o câncer, chamada F*ck Cancer, que momentaneamente será rebatizada como Fudge Cancer para ganhar divulgação junto do lançamento para menores.

A estreia no Brasil vai acontecer em 27 de dezembro e não foi divulgado se o filme também terá alguma parceria beneficente no país.