Criador da série Luke Cage troca Netflix pela Amazon

O produtor-roteirista Cheo Hodari Coker, criador e showrunner das duas temporadas de “Luke Cage”, trocou a Netflix, após o cancelamento da série, para fechar um acordo de produção com o Amazon Studios. […]

O produtor-roteirista Cheo Hodari Coker, criador e showrunner das duas temporadas de “Luke Cage”, trocou a Netflix, após o cancelamento da série, para fechar um acordo de produção com o Amazon Studios.

Coker assinou um contrato para desenvolver novas séries para a Amazon, concorrente da Netflix no mercado de streaming, por meio de sua companhia de produção Fighting 99th Entertainment.

Antes de trabalhar na série da Marvel, Coker havia escrito episódios e servido como produtor executivo em diversas séries de sucesso, como “Southland: Cidade do Crime”, “NCIS: Los Angeles” e “Ray Donovan”.

Seus trabalhos mais recentes incluem o roteiro dos filmes “Lowriders” (2016) e “Creed II” (2018), que estreia em 24 de janeiro no Brasil. Ele também está escrevendo a adaptação do herói dos quadrinhos Nightwatch para a Sony.