Comic Con Experience vira “blockbuster” em 2018

A Comic Con Experience comemora cinco anos com sua continuação mais ambiciosa. Maior, com mais diversão e muito mais astros convidados. É um blockbuster, no qual embarcam vários patrocinadores, e que espera […]

A Comic Con Experience comemora cinco anos com sua continuação mais ambiciosa. Maior, com mais diversão e muito mais astros convidados. É um blockbuster, no qual embarcam vários patrocinadores, e que espera quebrar seu recorde de bilheteria, atraindo mais de 250 mil pessoas – no ano passado, foram 227 mil.

O evento, que começa nesta quinta-feira (6/12) e vai até o domingo (9/12) na São Paulo Expo, exibe diversos brinquedos para marmanjos, pilhas de quinquilharias para colecionadores e a maior constelação de estrelas de Hollywood já reunidas no Brasil.

Sandra Bullock, Michael B. Jordan, Brie Larson, Sebastian Stan, Zachary Levi, atores de “Stranger Things” e de “Game of Thrones” estão entre os astros confirmados no evento, que ainda traz um elenco nacional de respeito, com Camila Pitanga, Cauã Reymond, Tatá Werneck, etc., além de dezenas de criadores de conteúdo.

A programação completa está no site oficial. Confira aqui.