Chloë Moretz vai estrelar filme baseado em disco clássico de Bob Dylan



A atriz Chloë Grace Moretz vai retomar sua parceria com Luca Guadagnino em “Blood on the Tracks”, filme baseado no lendário disco de mesmo nome de Bob Dylan.

Moretz trabalhou com o diretor no remake do terror Suspiria, lançado em 2018.

“Ela é uma ótima atriz, uma pessoa maravilhosa e tem uma família excepcional. Eu tive a oportunidade de trabalhar com ela em ‘Suspiria’, e agora ela já está confirmada no meu próximo filme. Ela terá um papel importante”, afirmou o diretor para o site italiano Bad Taste.

O projeto é da produtora RT Features, do brasileiro Rodrigo Teixeira (que produziu “Me Chame pelo Seu Nome”), e tem roteiro de Richard LaGravenese (“Invencível“) escrevesse o roteiro.

A trama deve acompanha diversos personagens ao longo da década de 1970, inspirando-se nos temas principais do álbum.



Curiosamente, o disco já inspirou um filme antes. Em 2007, o filme “Não Estou Lá”, que faz um apanhado simbólico da vida de Bob Dylan, adaptou os temas de “Blood on the Tracks” durante a passagem com participação de Heath Ledger (“O Cavaleiro das Trevas“).

Considerado um de seus melhores discos de Dylan – e, segundo a revista Rolling Stone, o 16º melhor álbum de todos os tempos – , “Blood on the Tracks” foi lançado em 1975.

Relembre abaixo as duas músicas mais famosas do disco.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings