Os estúdios Riverwood, situados em Atlanta, resolveram explorar a popularidade de “The Walking Dead” e vão abrir os cenários da série para visitação de fãs.
A ideia é aproveitar o período de folga das gravações, que já encerrou os trabalhos da 9ª temporada e só volta a ocupar o local em maio. Por isso, quem decidir fazer turismo no apocalipse zumbi não deve encontrar nenhum integrante do elenco.
No site oficial, os ingressos são vendidos por US$ 65 dólares para uma visita de cerca de duas horas, que inclui um passeio por ônibus pelas locações mais icônicas da produção, como a comunidade de Alexandria, as casas de Hilltop, o Santuário de Negan, o Reino, Oceanside, o lixão de Jadis, até a casa do Governador, um lago infestado de zumbis e o memorial dedicado a Glenn (Steven Yeun) e Abraham (Michael Cudlitz), no exato local onde eles foram mortos.
“Durante anos, os fãs de Walking Dead pedem para entrar no estúdio e ver como a série é feita de um ponto de vista único. É empolgante para nós podermos abrir as portas e oferecer essa visão a todos que nos apoiaram”, disse Tom Luse, produtor do drama e gerente do estúdio.
A oportunidade para os fãs começa no próximo dia 14 e vai até 31 de março do ano que vem, sempre às sextas, sábados e domingos.
Confira mais informações no site oficial da série e veja abaixo o mapa da excursão oferecida pelos estúdios Riverwood.