Neo Yokio: Anime dublado por Jaden Smith ganha especial de Natal. Veja o trailer legendado

A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado do especial de Natal de “Neo Yokio”, série animada americana com visual de anime japonês. O projeto foi criado por Ezra Koenig, cantor […]

A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado do especial de Natal de “Neo Yokio”, série animada americana com visual de anime japonês. O projeto foi criado por Ezra Koenig, cantor da banda Vampire Weekend, e tem como principal dublador Jaden Smith (“Depois da Terra”). A trama absurda ironiza o mundo dos ricos e famosos, mostrando um mundo futurista que cultua celebridades com dramas fúteis.

O personagem de Jaden Smith é Kaz Kaan, um assassino de demônios que está mais preocupado com compras, relacionamentos e esportes do que manter a tradição da sua família de caçar essas criaturas malignas.

Por sua vez, Neo Yokio é o nome do local em que a trama se passa, descrito como “a cidade mais problemática do mundo” – e é um evidente trocadilho com Nova York e a Neo Tóquio do mangá de “Akira”.

Não faltam os personagens superpoderosos e robôs inevitáveis do gênero, mas o tom é infantil e feminino. O mundo fútil e elitista dos protagonistas chega a lembrar as novelas teen que fazem sucesso no Japão e na Coréia do Sul.

Além de Jaden Smith, as vozes originais da animação incluem outros astros cinematográficos, com participações de Steven Buscemi (“Norman: Confie em Mim”), Jude Law (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”), Jason Schwartzman (“Moonrise Kingdom”), Tavi Gevinson (“À Procura do Amor”), Susan Sarandon (“A Intrometida”), Jamie Foxx (“Robin Hood: A Origem”) e a dupla Desus & Mero (que tem um talk show no canal pago Viceland)

O especial “Neo Yokio: Natal Cor-de-Rosa” tem estreia marcada para 7 de dezembro.