Descoberta de que filme de gângster de Esqueceram de Mim é fake choca até Macaulay Culkin

No último Natal, várias crianças descobriram que Papai Noel não existe. E alguns adultos piraram com a revelação de que o filme que Kevin (Macaulay Culkin) assiste na trama de “Esqueceram de […]

No último Natal, várias crianças descobriram que Papai Noel não existe. E alguns adultos piraram com a revelação de que o filme que Kevin (Macaulay Culkin) assiste na trama de “Esqueceram de Mim” (1990) também não existe.

Chamado de “Angels With Filthy Souls”, o filme de gângster em preto e branco exibido dentro da história foi filmado especialmente para o longa pelo diretor Chris Columbus. Ele é relevante por conter diálogos que o pequeno Kevin usa em playback para pedir pizza.

Os atores que interpretaram os gângsteres foram o já falecido Ralph Foody (1928–1999) e Michael Guido, numa encenação inspirada em “Anjos de Cara Suja” (1938).

O primeiro a assumir o choque pela descoberta foi o comediante Seth Rogen (“Vizinhos”) em seu Twitter.

“Durante toda a minha infância, achei que o velho filme que Kevin assistia em ‘Esqueceram de Mim’ (Angels With Filthy Souls) era um filme antigo de verdade”, assumiu o ator.

E isso rendeu uma avalanche de comentários de quem também achava, até então, que se tratava realmente de um clássico. “E não é?”, questionou Chris Evans (o Capitão América).

A maior surpresa da repercussão foi ver o próprio Macaulay Culkin reagir com espanto, comentando: “Eu também!”.

Veja os comentários abaixo, após os vídeos do “filme” original e de como ele é usado em “Esqueceram de Mim”.