Brie Larson vai estrelar novo filme de Charlie Kaufman



A atriz Brie Larson, que está prestes a se tornar uma super-heroína da Marvel, vai voltar ao cinema autoral em seu próximo filme. Ela vai estrelar o novo filme de Charlie Kaufman, o roteirista premiado de “Quero Ser John Malkovich” (1999) e “Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembrança” (2004)

Kaufman escreveu e vai dirigir “I’m Thinking of Ending Things”, que será disponibilizado pela Netflix.

Trata-se de uma adaptação do livro “Eu Estou Pensando em Acabar com Tudo” de Iain Reid, que explora a fragilidade da mente e os limites da solidão ao contar a história da namorada de Jake, que o acompanha em uma viagem para o interior. Durante o trajeto, ela pensa em terminar a relação, mas ele faz um desvio inesperado. A reviravolta final é daquelas que costuma surgir nos filmes de outro cineasta, M. Night Shyamalan.



Brie Larson vai viver a namorada no filme, que ainda não tem previsão de estreia.

Além de estrelar “Capitã Marvel”, a atriz também será vista em “Vingadores 4” em 2019.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings