Jane the Virgin pode ganhar spin-off com a estrela Gina Rodriguez



“Jane the Virgin” se encaminha para sua 5ª e última temporada, mas a criadora da série Jennie Snyder Urman e sua estrela Gina Rodriguez não estão prontas para abandonar a personagem do título. As duas estão produzindo um projeto de spin-off, atualmente em desenvolvimento na rede CW.

Os detalhes do spin-off, criado por Valentina Garza (roteirista da série) e com piloto dirigido por Brad Silberling (que também fez o piloto de “Jane the Virgin”), não foram anunciados, mas o site Deadline afirma se tratar de uma série com formato de antologia e com inspiração em telenovelas ao estilo de “Jane the Virgin”, onde cada temporada seria baseada em um romance fictício diferente “escrito por” Jane Villanueva e narrado pela própria autora (isto é, Gina Rodriguez).

Com isso, a atração não deve focar os personagens de “Jane the Virgin”, apesar de vários boatos, ao longo dos anos, sobre uma série derivada de Rogelio, o personagem de Jaime Camil.



Batizado de “Jane the Novela”, o piloto do spin-off precisará ser aprovado para virar série.

Enquanto isso, a temporada final de “Jane the Virgin” estreia em março nos Estados Unidos.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings