Brie Larson posta primeira foto no Brasil, feliz da vida ao visitar o MASP

Brie Larson já está em São Paulo para participar da CCXP. E em vez de cair na roubada do passeio pelo beco do Batman (único lugar que as assessorias de imprensa conhecem […]

Brie Larson já está em São Paulo para participar da CCXP. E em vez de cair na roubada do passeio pelo beco do Batman (único lugar que as assessorias de imprensa conhecem na cidade), ela demonstrou excelente gosto e foi visitar o MASP. Não só isso, postou uma foto em frente às obras de Rubem Valentim no Instagram, citando o nome do artista construtivista entre elogios.

“Meu lugar feliz é estar rodeada por Rubem Valentim”, ela escreveu, ao lado da imagem em que demonstra expressão de alegria.

A estrela do filme “Capitã Marvel” vai participar do painel da Disney na Comic Con paulista, marcado para sábado (8/12).

Primeira mulher a protagonizar um filme de super-herói da Marvel, a atriz de 29 anos já tem um Oscar no currículo, por seu desempenho em “O Quarto de Jack” (2015).

“Capitã Marvel” também tem diretora mulher, na verdade um casal, Anna Boden e Ryan Fleck (“Parceiros de Jogo”), e estreia marcada para 7 de março nos cinemas brasileiros.

Visualizar esta foto no Instagram.

My happy place is being surrounded by #RubemValentim ??

Uma publicação compartilhada por Brie (@brielarson) em