Atriz de Em Ritmo de Fuga entra no spin-off de Velozes e Furiosos

A atriz mexicana Eiza Gonzalez (de “Em Ritmo de Fuga”) foi anunciada no elenco de “Hobbs & Shaw”, spin-off da franquia “Velozes e Furiosos” estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson e Jason […]

A atriz mexicana Eiza Gonzalez (de “Em Ritmo de Fuga”) foi anunciada no elenco de “Hobbs & Shaw”, spin-off da franquia “Velozes e Furiosos” estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson e Jason Statham.

Não há informações sobre seu papel, mas a escalação foi uma adição de última hora no longa, que está em fase final de filmagens.

Dirigido por David Leitch (“Deadpool 2”), e escrito por Chris Morgan, roteirista veterano de “Velozes & Furiosos”, o longa acompanha os personagens de Johnson e Statham, que já foram rivais na franquia, mas se aliaram em “Velozes e Furiosos 8”.

O elenco também inclui Vanessa Kirby (“Missão Impossível: Efeito Fallout”) e Idris Elba (“A Torre Negra”), e a estreia está marcada para julho de 2019 – dez meses antes do aguardado “Velozes & Furiosos 9”.

Eiza Gonzalez atravessa a melhor fase da sua carreira desde que foi revelada para o público americano na série “Um Drink no Inferno”, de Robert Rodriguez, em 2014. Ela retomou a parceria com Rodriguez em “Alita: Anjo de Combate”, que estreia em fevereiro nos cinemas, e está em vários projetos de grande orçamento, como a adaptação de quadrinhos “Bloodshot”, estrelada por Vin Diesel, e “Godzilla vs. Kong”, ambos previstos para 2020.