Ator de As Visões de Raven diz que é filho de Michael Jackson e é internado

O ator Orlando Brown, que viveu Eddie Thomas nos 100 de episódios da série “As Visões de Raven” da Disney, sofreu uma intervenção de amigos e familiares. A história foi revelada no […]

O ator Orlando Brown, que viveu Eddie Thomas nos 100 de episódios da série “As Visões de Raven” da Disney, sofreu uma intervenção de amigos e familiares. A história foi revelada no programa televisivo do Dr. Phil McGraw.

Brown passou a dizer que era filho de Michael Jackson. Não apenas isso, tentava buscar na justiça parte da herança do cantor, falecido em 2009.

“O Michael Jackson é o meu pai e eu sou dono de Neverland”, afirmou o ator ao Dr. Phil, apresentador norte-americano. Veja abaixo um trecho do programa, em que ele faz a afirmação.

Usando lentes de contato que simulam olhos de cobra, Brown não conseguiu explicar porque tinha certeza disso. Mas mostrou-se confuso em várias afirmações, ao falar que tinha quatro filhos sem saber o nome deles e embaralhando idades. Logo depois, amigos revelaram o que estava acontecendo com o ex-ator da Disney.

“O Orlando precisa de ajuda, ele tem problemas psicológicos, as pessoas estão se distanciando dele e as chances de recuperação dele estão chegando ao fim”, afirmou o ex-empresário do ator ao apresentador.

Recentemente, Brown foi preso ao tentar trocar fechaduras do restaurante de um amigo, sem a permissão dele, em Los Angeles.

“Ele está queimando tantas pontes que ninguém mais quer lidar com ele. Se você não puder ajudar, ele não tem chance ”, disse o amigo ao apresentador do talk show.

Depois da aparição no programa, Orlando Brown teria sido internado. Segundo informou o próprio Dr. Phil, ele já estaria fazendo progressos para recuperar sua sanidade mental.

A série “As Visões da Raven” ganhou uma continuação recente sem o personagem do ator. Intitulada “A Casa da Raven”, a nova série reencontra a personagem Raven Baxter (Raven-Symoné) já adulta e mãe solteira de um casal de gêmeos, dividindo seu apartamento com a melhor amiga Chelsea (Anneliese van der Pol) e o filho dela.