Wounds: Terror estrelado por Dakota Johnson e Armie Hammer ganha primeira foto

A Annapurna Pictures divulgou a primeira foto do terror “Wounds”, estrelado por Dakota Johnson (“Cinquenta Tons de Cinza”) e Armie Hammer (“Me Chame Pelo Seu Nome”). Os dois aparecem com expressões tensas […]

A Annapurna Pictures divulgou a primeira foto do terror “Wounds”, estrelado por Dakota Johnson (“Cinquenta Tons de Cinza”) e Armie Hammer (“Me Chame Pelo Seu Nome”). Os dois aparecem com expressões tensas na imagem.

Primeiro filme falado em inglês do diretor iraniano Babak Anvar, apesar dele viver no Reino Unido. Anvar causou furor em 2016 com sua estreia, o terror “Under the Shadow”, passado no Irã.

A sinopse divulgada de “Wounds” é bastante vaga e diz simplesmente que coisas estranhas começam a acontecer com um barman de Nova Orleans quando ele pega um telefone deixado em seu balcão.

Além de Johnson e Hammer, o elenco conta ainda com Zazie Beetz (“Deadpool 2”), Karl Glusman (“Gypsy”) e Brad William Henke (“Orange Is the New Black”).

“Wounds” terá sua première mundial na próxima edição do Festival de Sundance, que acontece no final de janeiro nos Estados Unidos. A estreia comercial está marcada para 29 de março nos EUA e ainda não há previsão de lançamento no Brasil.