Annabelle 3 termina suas filmagens

As filmagens de “Annabelle 3” foram encerradas. Uma foto da claquete da produção com a informação de “encerramento” foi compartilhada no Twitter oficial do universo de Invocação do Mal. “Annabelle 3” contará […]

As filmagens de “Annabelle 3” foram encerradas. Uma foto da claquete da produção com a informação de “encerramento” foi compartilhada no Twitter oficial do universo de Invocação do Mal.

“Annabelle 3” contará com a participação do elenco da franquia “Invocação do Mal”. Como foi revelado em julho, a história será centrada na menina Judy Warren, de dez anos, assim como seus pais – ninguém mais, ninguém menos que Ed e Lorraine Warren, vividos por Patrick Wilson e Vera Farmiga.

O filme deve contar como a boneca foi parar com os Warren, retomando a trama do “Invocação do Mal” original de 2013.

Diz a sinopse divulgada pela Warner: “Determinados a manter Annabelle sem poder para causar mais destruição, os demonologistas Ed e Lorraine Warren trancam a boneca em casa, colocando-a de maneira segura atrás de um vidro sagrado e chamando um padre para abençoar o local. Mas uma noite de horrores malignos está prestes a acontecer quando Annabelle acorda os demais espíritos maléficos do quarto, e todos eles vão atrás de um novo alvo: Judy, a filha de 10 anos dos Warren, e suas amiguinhas”.

A atriz mirim McKenna Grace foi a escolhida para interpretar a versão mais nova de Judy Warren.

A personagem foi vivida nos dois “Invocação do Mal” por Sterling Jerins, que atualmente tem 14 anos. Sua substituta é apenas dois anos mais nova, mas já tem uma vasta filmografia, que inclui as séries “Designated Survivor”, “The Haunting of Hill House”, o especial de Natal de “O Mundo Sombrio de Sabrina”, além dos filmes “Jogador Nº 1”, “Um Laço de Amor”, “Eu, Tonya” e o vindouro “Capitã Marvel”, onde será vista como a jovem Carol Danvers (Brie Larson).

Durante a San Diego Comic-Con 2018, o produtor da franquia, James Wan, descreveu o terceiro filme da boneca como “‘Uma Noite no Museu’, mas aterrorizante”, já que Annabelle terá o poder de fazer com que outros objetos ganhem vida. Imagina-se que os objetos incluam os artefatos místicos guardados na “sala de troféus” de casos sobrenaturais dos Warren.

O terceiro “Annabelle” marcará a estreia na direção de Gary Dauberman, que escreveu os dois longas anteriores, além dos sucessos “It: A Coisa” e “A Freira”.

A data prevista para a estreia é 3 de julho de 2019 nos Estados Unidos.