X-Men: Fênix Negra ganha novas fotos

A Fox divulgou novas fotos de “X-Men: Fênix Negra”, que destacam a personagem do título, vivida por Sophie Turner, bem como os demais X-Men e a misteriosa vilã alienígena interpretada por Jessica […]

A Fox divulgou novas fotos de “X-Men: Fênix Negra”, que destacam a personagem do título, vivida por Sophie Turner, bem como os demais X-Men e a misteriosa vilã alienígena interpretada por Jessica Chastain.

O filme vai mostrar a transformação da heroína Jean Grey na vilã Fênix Negra, traçando sua evolução desde a infância até sua explosão de raiva contra a humanidade e o momento em que os X-Men decidem enfrentá-la.

Esta é a segunda vez que o roteirista Simon Kinberg aborda a mesma trama. É dele o roteiro do péssimo “X-Men: O Confronto Final” (2006), tão ruim que quase acabou com a franquia, resultando num reboot no filme seguinte, “X-Men: Primeira Classe” (2011), após um hiato de cinco anos. Em “O Confronto Final”, Kinberg reinventou completamente “A Saga da Fênix Negra”, ponto alto da parceria entre Chris Claremont e John Byrne nos quadrinhos, e agora filma novamente o mesmo enredo.

Além de escrever e produzir, desta vez, Simon Kinberg ainda é responsável pela direção, em sua estreia na função.

O elenco volta a reunir o elenco de “X-Men: Apocalipse” (2016): Jennifer Lawrence (Mística), Michael Fassbender (Magneto), James McAvoy (Professor Xavier), Nicholas Hoult (Fera), Evan Peters (Mercúrio), Alexandra Shipp (Tempestade), Tye Sheridan (Cíclope), Kodi Smit-McPhee (Noturno) e, claro, Sophie Turner (Jean Grey/Fênix).

A estreia foi remarcada (pela segunda vez) para 6 de junho no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.