Ana Cañas transa com Nanda Costa em clipe fervente



A cantora Ana Cañas lançou o clipe de “Eu Amo Você”. Composição de Cassiano que ficou conhecida na voz de Tim Maia, a música é uma declaração de amor a uma menina.

O vídeo explicita a conotação que a letra assume ao ser cantada por uma mulher, mostrando cenas ferventes de Cañas com a atriz Nanda Costa (“Entre Irmãs”).

Começa com brincadeira, vira dança, engata beijos e de repente os corpos nus assumem toda a sua beleza.



Mais sensual que qualquer filme brasileiro lançado neste ano, o clipe foi registrado em um apartamento no Edifício Copan, em São Paulo, e dirigido por Rafaela Carvalho, que vem do mercado de publicidade – fez campanhas da Mitsubishi, Samsung, TAM e Vivo.

A gravação faz parte do mais recente trabalho da cantora, “Todxs”, seu quinto álbum de estúdio, que foi realizado de forma independente. Além da pegada forte LGBTQ+, o disco reflete um olhar feminista, seguindo o tom da faixa “Respeita”, de 2017.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings