Protagonista de Annabelle 3 vira versão mirim de Sabrina nas fotos do especial de Natal

A Netflix divulgou as primeiras fotos do Especial de Natal da série “O Mundo Sombrio de Sabrina”. E elas vêm acompanhadas de um anúncio-explicação, já que uma das imagens revela a atriz-mirim […]

A Netflix divulgou as primeiras fotos do Especial de Natal da série “O Mundo Sombrio de Sabrina”. E elas vêm acompanhadas de um anúncio-explicação, já que uma das imagens revela a atriz-mirim McKenna Grace como a versão infantil de bruxinha. Por sinal, ela ficou idêntica à Kiernan Shipka, intérprete da personagem na série.

“No nosso especial de Natal, veremos como Sabrina era uma garota levada e precoce. Enquanto os bruxos celebram o solstício, isso não a impede de pedir algo especial para o Papai Noel”, descreve a Netflix na sinopse do programa.

McKenna Grace é uma das estrelas infantis mais disputadas de Hollywood. Precoce, ela já tem quase 50 aparições em filmes e séries, aos 12 anos de idade. Este total inclui 14 episódios na série “Designed Survivor”, como filha do protagonista. Ela continua na série, que foi resgatada pela Netflix, também está no elenco de “The Haunting of Hill House”, série de terror da Netflix, apareceu ainda em “Jogador Nº 1”, coestrelou “Um Laço de Amor” com Chris Evans, foi a versão mirim de Emma Swan na série “Once Upon a Time”, de Caroline em “The Vampire Diaries”, de Tonya Harding (Margot Robbie) em “Eu, Tonya” e será vista como a criança Carol Danvers (Brie Larson) no filme “Capitã Marvel”.

Para completar, ainda vai estrelar “Annabella 3” como a versão mais nova de Judy Warren, filha do casal de protagonistas da franquia “Invocação do Mal”.

Vale lembrar que Kiernan Shipka também iniciou a carreira como atriz-mirim, vivendo a filha do protagonista da série “Mad Men” com apenas oito anos de idade.

O especial de Natal vai estrear na Netflix em 14 de dezembro.