Zachary Levi vem promover Shazam! na Comic Con Experience

O ator Zachary Levi, que vai viver o super-herói Shazam dos cinemas, virá ao Brasil participar do painel da Warner Bros. na Comic Con Experience (CCXP), no dia 9 de dezembro. O […]

O ator Zachary Levi, que vai viver o super-herói Shazam dos cinemas, virá ao Brasil participar do painel da Warner Bros. na Comic Con Experience (CCXP), no dia 9 de dezembro. O próprio ator confirmou sua presença num vídeo divulgado nas redes sociais.

“Será uma grande festa brasileira do amor, mal posso esperar”, disse o ator no vídeo. Veja abaixo.

Levi vem promover o filme baseado no herói da DC Comics. E com grande antecipação, já que estreia está marcada apenas para 4 de abril de 2019.

“Shazam!” tem direção de David F. Sandberg (“Annabelle 2: A Criação do Mal”) e conta como o menino Billy Batson é escolhido por um velho mago para virar um super-herói adulto e fortão ao dizer seu nome (Shazam) em voz alta. Levi é o herói fortão e seu alter-ego infantil é vivido no longa por Asher Angel (da série “Andi Mack”).

A CCXP acontece entre os dias 5 e 9 de dezembro, em São Paulo. Também estão confirmados no evento o ator Michael B. Jordan e o diretor M. Night Shyamalan.

Visualizar esta foto no Instagram.

Braaazzziiillllllllllllllllllllllllllllll!!! ??? #warnernaccxp @shazammovie

Uma publicação compartilhada por Zachary Levi (@zacharylevi) em