Whindersson Nunes vai ganhar série no Multishow e especial de humor na Netflix

O YouTuber Whindersson Nunes fechou contrato e protagonizará uma série no Multishow, que já tem duas temporadas garantidas. Intitulada “Família Nordestina”, a produção terá a participação da família do comediante mais popular […]

O YouTuber Whindersson Nunes fechou contrato e protagonizará uma série no Multishow, que já tem duas temporadas garantidas.

Intitulada “Família Nordestina”, a produção terá a participação da família do comediante mais popular da internet, além de atores conhecidos como Oscar Magrini, Tirullipa, Carlinhos Maia, Titina Medeiros, Géssica Kayane e Ilva Niño, entre outros.

O programa faz parte de um pacote de novidades do Multishow para o ano que vem. As gravações vão começar em 26 de novembro para um lançamento no primeiro semestre de 2019.

Além disso, Whindersson Nunes também prepara um especial de humor para a Netflix. Com o detalhe de que pretende doar o cachê de mais de R$ 1 milhão que receberá da plataforma para a Fundação Lar de Maria, instituição que presta apoio à crianças com câncer no Piauí, seu estado natal.

As gravações vão acontecer ao vivo, durante um show marcado para o centro de Formação Olímpica (CFO), de Fortaleza, no dia 15 de dezembro, que trará o comediante em um palco 360 graus.

Curiosamente, Whindersson Nunes também planeja lançar o show em DVD, uma mídia que a Pipoca Moderna nem sabia que ainda existia. E já será o terceiro DVD de humor da carreira dele.