The Walking Dead: Atriz revela que Jadis pretendia sequestrar Negan

A atriz Polyanna McIntosh, intérprete de Anne/Jadis em “The Walking Dead”, fez uma revelação interessante sobre a intenção de sua personagem ao se associar a Negan (Jeffrey Dean Morgan) na 8ª temporada, […]

A atriz Polyanna McIntosh, intérprete de Anne/Jadis em “The Walking Dead”, fez uma revelação interessante sobre a intenção de sua personagem ao se associar a Negan (Jeffrey Dean Morgan) na 8ª temporada, que também tem a ver com o fato dela manter em segredo seus contatos com o misterioso helicóptero visto na série.

Durante um painel da Walker Stalker Con, evento dedicado à série que aconteceu em Atlanta, ela contou que sua personagem tinha planos para capturar Negan e trocá-lo por suprimentos ou sua passagem para longe dali com o pessoal do helicóptero.

“Eu tinha planos para pegar o Negan, sim. Eu tinha planos para trocá-lo, mas também era tentador pegar ele para minha segurança. Ele poderia ter sido mais útil para mim como barganha”, comentou McIntosh.

Ela também comentou a misteriosa comunicação com o helicóptero por rádio, questionada sobre o que significava ser um integrante do “grupo A e B”.

“Funciona como uma ferramente útil para definir dois grupos de pessoas, isso é tudo o que eu posso dizer”, explicou a atriz.

Ao final, ela ficou sem ninguém para trocar por sua passagem para longe de Alexandria, e pretendia usar o revólver que carregava para surpreender o piloto e forçá-lo a levá-la embora. Mas teve a sorte de encontrar Rick meio morto, à beira do rio, e o usou como passagem, identificando-o como alguém do grupo B.

Assim como Andrew Lincoln, intérprete de Rick, e Lauren Cohan, a Maggie, Polyanna McIntosh não voltará mais a aparecer em “The Walking Dead” nesta temporada. Entretanto, ela estará no filme que revelará o destino de Rick, anunciado no domingo passado (4/11), após a despedida de Andrew Lincoln da série.

As filmagens vão começar no começo de 2019 com uma intenção de lançamento para o final do ano.