The Magicians: Jovens mágicos planejam uma revolução no trailer da 4ª temporada

A magia está de volta e a Livraria é o novo inimigo no trailer e nas fotos da 4ª temporada de “The Magicians”, série do canal pago Syfy que também é conhecida […]

A magia está de volta e a Livraria é o novo inimigo no trailer e nas fotos da 4ª temporada de “The Magicians”, série do canal pago Syfy que também é conhecida como “Escola de Magia” no Brasil.

A prévia revela alianças, traições e o reencontro dos jovens mágicos, que embarcam numa nova missão, desta vez para enfrentar a opressão da Livraria, após um golpe colocar toda a magia sob seu controle. Isto significa que eles não vão demorar a recuperar suas memórias, apagadas no final da temporada anterior – para evitar, justamente, a revolução antecipada no vídeo. As exceções são Eliot (Hale Appleman), que teve o corpo possuído por uma criatura mágica poderosíssima, mas com idade mental de uma criança, e Alice (Olivia Taylor Dudley), que foi aprisionada pelos bibliotecários.

Baseada na franquia de livros de fantasia de Lev Grossman, publicada no país como “Os Magos”, a série desenvolvida por Sera Gamble (ex-produtora e roteirista de “Supernatural”) e John McNamara (criador da série “Fastlane”) estreia seus novos episódios em 23 de janeiro.