Wayne: Série de justiceiro adolescente produzida pelos roteiristas de Deadpool ganha primeiro trailer

O YouTube Premium divulgou o primeiro trailer de “Wayne”, série repleto da ação, violência e humor negro, produzida por Rhett Reese e Paul Wernick, a dupla de roteiristas dos filmes de “Deadpool”. […]

O YouTube Premium divulgou o primeiro trailer de “Wayne”, série repleto da ação, violência e humor negro, produzida por Rhett Reese e Paul Wernick, a dupla de roteiristas dos filmes de “Deadpool”.

Com 10 episódios, a série acompanha o personagem-título, um adolescente obcecado por justiça, que enfrenta a tudo e a todos para punir bullies, até que conhece uma garota igualmente invocada e encontra uma nova missão: libertá-la da família abusiva e, no processo, recuperar o carro que seu pai queria lhe deixar de herança.

O elenco destaca Mark McKenna (de “Sing Street”) no papel-título e Ciara Bravo (“Red Band Society”) como Del, sua namorada enfezada.

Além de produzir, Reese e Wernick escreveram o terceiro episódio, mas “Wayne” foi criada por Shawn Simmons, roteirista das séries “Awkward.” e “School of Rock”.

A estreia está marcada para 16 de janeiro em streaming.