Série Riverdale registra maior audiência que a RedeTV no Brasil

A série “Riverdale” está liderando a audiência da TV paga no Brasil, levando o canal pago Warner a ultrapassar o público da RedeTV, na TV aberta, durante sua exibição. O fenômeno foi […]

A série “Riverdale” está liderando a audiência da TV paga no Brasil, levando o canal pago Warner a ultrapassar o público da RedeTV, na TV aberta, durante sua exibição. O fenômeno foi registrado pelo Ibope na última quarta-feira (7/11), com a exibição do quarto episódio da 3ª temporada, intitulado “The Midnight Club”.

Os dados referem-se ao público de 18 a 24 anos e de 18 a 34 anos em todo o Brasil.

O episódio da ocasião foi marcado por um longo flashback, em que os intérpretes de Betty (Lili Reinhart), Veronica (Camila Mendes), Archie (K.J. Apa), Jughead (Cole Sprouse), Cheryl (Madelaine Petsch) e Josie (Ashleigh Murray) interpretaram os pais de seus personagens, na época que eles ainda eram adolescentes.

O capítulo também prestou homenagem ao filme “Clube dos Cinco” (The Breakfast Club), reunindo os protagonistas num período de detenção como naquele filme. Para completar, ainda incluiu o ator Anthony Michael Hall, que estrelou o clássico de John Hughes em 1985.

Vale lembrar que a série inclui em seu elenco recorrente outra estrela do “Clube dos Cinco”: Molly Ringwald, que vive Mary Andrews, a mãe de Archie.

Nesta semana, o canal exibe o quinto episódio, “The Great Escape”, que mostrará Veronica tentando libertar Archie da cadeia, enquanto Betty lida com o fato de Jughead estar levando a investigação do Rei Gárgula longe demais.

“Riverdale” é a única série do canal Warner exibida no mesmo dia em que vai ao ar nos Estados Unidos – todas as quartas-feiras.