Baby: Série italiana da Netflix sobre escândalo de prostituição adolescente ganha trailer dublado

A Netflix divulgou o pôster e o trailer dublado da série italiana “Baby”, ao som do hit “Girls Just Wanna Have Fun”, na versão da banda Chromatics. A sinopse oficial diz que […]

A Netflix divulgou o pôster e o trailer dublado da série italiana “Baby”, ao som do hit “Girls Just Wanna Have Fun”, na versão da banda Chromatics.

A sinopse oficial diz que a trama é “baseada em uma história real” e “segue um grupo de adolescentes romanos que desafiam a sociedade em busca de identidade e independência.”

A história real é, na verdade, um escândalo, conhecido como o caso de Baby Squillo. Em 2013, foi revelado que o ex-policial Mauro Floriani, marido de Alessandra Mussolini, a neta do ex-ditador fascista, comandava um esquema de prostituição com garotas entre 14 e 16 anos. Contratadas para entreter clientes importantes durante festas, elas ganhavam milhares de euros para comprar roupas de grifes famosas e celulares de última geração.

A prévia acompanha duas garotas em situações como as do escândalo real, alternando seu cotidiano entre os dias na escola e as noites nas baladas.

Dirigido pelos cineastas Andrea De Sica (I Figli della Notte”) e Anna Negri (“Riprendimi”), com Benedetta Porcaroli (“Quando Basta”), Alice Pagani (“Loro 1” e “2”), Isabella Ferrari (“A Grande Beleza”), Claudia Pandolfi (“A Primeira Coisa Bela”) e outros atores italianos, a minissérie terá 6 episódios e chega ao streaming em 30 de novembro.

Como o trailer nacional foi disponibilizado apenas com dublagem em português, confira abaixo também como a história soa com as vozes originais.