Atriz mirim de Capitã Marvel vai estrelar Annabelle 3

A atriz mirim McKenna Grace foi a escolhida para estrelar o terceiro filme da franquia “Annabelle”. Ela vai interpretar a versão mais nova de Judy Warren, filha do casal de protagonistas da […]

A atriz mirim McKenna Grace foi a escolhida para estrelar o terceiro filme da franquia “Annabelle”. Ela vai interpretar a versão mais nova de Judy Warren, filha do casal de protagonistas da franquia “Invocação do Mal”.

Segundo o site Deadline, “Annabelle 3” vai mostrar a infância de Judy, quando ela e suas duas babás adolescentes são aterrorizadas pelo boneca diabólica.

A personagem foi vivida nos dois “Invocação do Mal” por Sterling Jerins, que atualmente tem 14 anos. Sua substituta é apenas dois anos mais nova. Ou seja, é mais velha que Jerins quando ela estreou na franquia, em 2013. O que torna curiosa a opção pela troca da intérprete, mesmo se a trama for um prólogo.

Precoce, McKenna Grace já tem 47 aparições em filmes e séries, aos 12 anos de idade. Este total inclui 14 episódios na série “Designed Survivor”, como filha do protagonista. Ela continua na série, que foi resgatada pela Netflix, também está no elenco de “The Haunting of Hill House”, série de terror da Netflix, apareceu ainda em “Jogador Nº 1”, coestrelou “Um Laço de Amor” com Chris Evans, foi a versão mirim de Emma Swan na série “Once Upon a Time”, a criança Tonya Harding (Margot Robbie) em “Eu, Tonya” e será vista como a jovem Carol Danvers (Brie Larson) no filme “Capitã Marvel”.

A produção não divulgou se “Annabelle 3” incluirá também o casal de exorcistas Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga), pais de Judy.

Durante a San Diego Comic-Con 2018, o produtor da franquia, James Wan, descreveu o terceiro filme da boneca como “‘Uma Noite no Museu’, mas aterrorizante”.

O terceiro “Annabelle” marcará a estreia na direção de Gary Dauberman, que escreveu os dois longas anteriores, além dos sucessos “It: A Coisa” e “A Freira”.

O terror ainda não tem previsão de estreia.