Nova série de fantasia sul-coreana da Netflix ganha primeiro trailer

A Netflix divulgou o pôster e o trailer da série “Memórias de Alhambra”, fantasia romântica sul-coreana passada na Espanha e repleta de situações mágicas. O k-drama conta a história de um CEO […]

A Netflix divulgou o pôster e o trailer da série “Memórias de Alhambra”, fantasia romântica sul-coreana passada na Espanha e repleta de situações mágicas.

O k-drama conta a história de um CEO de uma empresa de AR (sigla, em inglês, de realidade aumentada) que visita Granada, em Espanha, para uma viagem de negócios e vê-se envolvido num estranho incidente depois de ficar hospedado num velho hostel gerido por uma jovem coreana. O empresário decide comprar o lugar, porque, segundo ele, logo Granada será conhecida como uma cidade mágica. Para comprovar, a prévia registra cavaleiros medievais e duelos de espadas que surgem do nada, como num game de AR.

“Memórias de Alhambra” é dirigido por Ahn Gil-Ho (“Stranger”) e escrito por Song Jae-Jeong, conhecida pelo o seu trabalho com “Queen and I”, “Nine: Nine Time Travels” e “W: Two Worlds”, e destaca o cantor Hyun Bin (“O Primeiro Amor de um Milionário”) e Park Shin-Hye (“Pinocchio”) como o casal principal.

Cada episódio será adicionado ao catálogo da Netflix semanalmente, junto com a exibição na TV sul-coreana.

A estreia está marcada para 1 de dezembro.