Elseworlds: Crossover dos super-heróis da DC ganha sinopse oficial e data de estreia no Brasil

A Warner anunciou nesta sexta-feira (23/11) a data de exibição do crossover “Elseworlds” no Brasil. O evento que vai envolver as séries “The Flash”, “Arrow” e “Supergirl” será exibido num único dia […]

A Warner anunciou nesta sexta-feira (23/11) a data de exibição do crossover “Elseworlds” no Brasil. O evento que vai envolver as séries “The Flash”, “Arrow” e “Supergirl” será exibido num único dia no país: em 16 de dezembro.

A primeira exibição será legendada, mas também está programada uma reprise no dia 30 com dublagem em português.

Nos Estados Unidos, o crossover será exibido ao longo de três dias diferentes. Os episódios de “Elseworlds” começam em 9 de dezembro em “The Flash”, continuando no dia seguinte em “Arrow” e sendo concluído no dia 11 de dezembro em “Supergirl”.

“Elseworlds” também ganhou uma sinopse oficial que explica sua premissa.

“No episódio, as experiências do Dr. John Deegan (Jeremy Davies) no Arkham Asylum acabam reescrevendo a realidade, fazendo com que Barry Allen (Grant Gustin) e Oliver Queen (Stephen Amell) troquem totalmente de identidades, incluindo seus uniformes e poderes. Além dos dois, a Supergirl (Melissa Benoist) é a única que consegue perceber os heróis como se eles ainda estivessem vivendo suas próprias vidas”.

O crossover também vai introduzir a heroína Batwoman, que será interpretada por Ruby Rose (“Megatubarão”), e Lois Lane, vivida por Elizabeth Tulloch (“Grimm”), além de trazer de volta o Superman de Tyler Hoechlin e o Flash dos anos 1990 John Wesley Shipp.