Northern Exposure: Série cultuada dos anos 1990 vai ganhar revival na TV americana



A rede americana CBS anunciou a produção do revival da cultuada série dos anos 1990 “Northern Exposure”, que durou seis temporadas e venceu 27 prêmios, incluindo o Emmys de Melhor Série de Drama em 1992.

“Northern Exposure” acompanhava um jovem médico nova-iorquino (vivido por Rob Morrow) que passa a trabalhar no Alaska e se sente completamente deslocado naquele lugar. A série seguia arcos de vários personagens excêntricos na cidadezinha de Cicely, sempre coberta de neve.

O revival vai contar com a volta de Rob Morrow, que interpretava o protagonista Joel Fleischman, além de John Corbett, que ficou conhecido por viver o personagem Chris Stevens e acabou tendo uma longa carreira – pode ser visto atualmente em “Para Todos os Garotos que Já Amei”, na Netflix. Rob Morrow, por sua vez, participa da série “Billions”.



A continuação vai mostrar o retorno de Joel à Cicely para o funeral de um velho amigo, mas, assim que chega ao velório, é envolvido nos dramas e situações engraçadas dos inusitados moradores da cidade.

Josh Brand e John Falsey, co-criadores da série, também estão envolvidos na produção dos novos episódios, que ainda não têm previsão de estreia.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings