Cena inédita de The Walking Dead mostra encontro de Daryl com os Sussurradores

O canal pago AMC divulgou a terceira cena inédita do próximo episódio de “The Walking Dead”. A prévia deve ser a abertura do capítulo e mostra o encontro de Daryl (Norman Reedus), […]

O canal pago AMC divulgou a terceira cena inédita do próximo episódio de “The Walking Dead”. A prévia deve ser a abertura do capítulo e mostra o encontro de Daryl (Norman Reedus), Jesus (Tom Payne) e Aaron (Ross Marquand) com uma horda de zumbis, que se comporta como eles nunca viram antes. Trata-se, claro, do primeiro contato desse grupo com os Sussurradores.

Os Sussurradores têm este nome pela forma como sobrevivem ao apocalipse zumbi. Vestindo peles de zumbis, caminham em meio aos infectados e comunicam-se apenas por sussurros, conduzindo hordas de mortos-vivos em ataques contra comunidades para ficar com os espólios. Eles são liderados por Alpha (que será interpretada por Samantha Morton, de “Minority Report”) e seu segundo em comando Beta (Ryan Hurst, de “Sons of Anarchy”), e o grupo ainda destaca Lydia (Cassady McClincy, de “Castle Rock”), a filha adolescente de Alpha.

Intitulado “Evolution”, o próximo episódio será o último de “The Walking Dead” neste ano, marcando a interrupção da 9ª temporada em sua metade.

O final da midseason de “The Walking Dead” vai ao ar no domingo (25/11) e ainda não há data prevista para a transmissão da segunda parte da temporada em 2019.

A série é exibida no Brasil pelo canal pago Fox.

908-OM from Carrie E on Vimeo.