Norman Reedus e Melissa McBride fecham contrato para aparecer em derivados de The Walking Dead

Após confirmar a produção de filmes centrados em Rick, o personagem de Andrew Lincoln em “The Walking Dead”, o canal pago AMC fechou novos contratos com Norman Reedus e Melissa McBride para […]

Após confirmar a produção de filmes centrados em Rick, o personagem de Andrew Lincoln em “The Walking Dead”, o canal pago AMC fechou novos contratos com Norman Reedus e Melissa McBride para outros projetos derivados de “The Walking Dead”, e atualmente negocia o mesmo acordo com e Danai Gurira.

A intérprete de Michonne está contratada apenas até o final da 9ª e atual temporada, e uma solução para manter a personagem na trama poderia ser um reencontro com Rick nos filmes já anunciados da série.

Os novos contratos renderam aumentos salariais aos intérpretes. Reedus passará a receber US$ 350 mil por episódio e McBride recebeu um total de US$ 20 milhões para permanecer na franquia pelos próximos três anos. Isto garante a sobrevivência de seus personagens, Daryl e Carol, por mais três temporadas ou especiais que cubram período equivalente.

Eles também poderão aparecer simultaneamente na série e nos projetos derivados.

O próximo episódio da 9ª temporada de “The Walking Dead” vai ao ar no domingo (11/11). A série é exibida no Brasil pelo canal pago Fox.