Três cenas inéditas e 22 fotos do próximo capítulo de The Walking Dead destacam novos personagens e mudanças da série

O canal pago americano AMC divulgou três cenas e 22 fotos do próximo episódio de “The Walking Dead”, intitulado “Who Are You Now?”. Enquanto uma das cenas destaca os novos personagens, as […]

O canal pago americano AMC divulgou três cenas e 22 fotos do próximo episódio de “The Walking Dead”, intitulado “Who Are You Now?”. Enquanto uma das cenas destaca os novos personagens, as fotos mostram as mudanças sofridas pelos protagonistas após o salto temporal introduzido no capítulo anterior.

Os novos integrantes da série foram as primeiras novidades desse salto, vistos nos últimos minutos do episódio passado. Trata-se de um grupo formado por Magna (Nadia Hilker, de “The 100”), Connie (Lauren Ridloff, de “Sem Fôlego”), Yumiko (Eleanor Matsuura, de “Into the Badlands”), Kelly (a novata Angel Theory) e Luke (Dan Fogler, de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”).

Líder do grupo, Magna formará o primeiro casal lésbico da série com Yumiko. Connie, por sua vez, será a primeira personagem com deficiência auditiva. Kelly é irmã de Connie. E Luke, bom, tem uma história curta nos quadrinhos.

O salto temporal também trouxe mudanças nos visuais de todos os personagens, como demonstram as fotos. A transformação mais radical aconteceu entre os intérpretes das crianças, que foram substituídos.

A nova Judith Grimes, apresentada no capítulo de domingo passado, é vivida por Cailey Fleming, atriz mirim de 12 anos de idade que já tem experiência como heroína de franquia famosa. Ela viveu a jovem Rey em flashbacks de “Star Wars: O Despertar da Força” (2015). Também foi a filha que Jennifer Garner queria vingar no thriller “A Justiceira” (2018).

Além dessa mudança, Macsen Lintz, intérprete do menino Henry, foi substituído por seu irmão Matt Lintz (da série “The Alienist” e do filme “Pixels”), que é cinco anos mais velho. Isto significa que Henry assumirá a narrativa de Carl (Chandler Riggs) na série – é que Carl ainda está vivo nos quadrinhos e tem função importante no desenrolar da trama.

O próximo episódio da 9ª temporada de “The Walking Dead” vai ao ar no domingo (11/11). A série é exibida no Brasil pelo canal pago Fox.