Netflix renova Big Mouth para a 3ª temporada

A Netflix anunciou a renovação da série animada “Big Mouth” para a 3ª temporada. A encomenda de novos episódios foi anunciada com um vídeo disponibilizado no canal oficial da série no Twitter. […]

Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou a renovação da série animada “Big Mouth” para a 3ª temporada.

A encomenda de novos episódios foi anunciada com um vídeo disponibilizado no canal oficial da série no Twitter. Veja abaixo. E aconteceu pouco mais de um mês após a estreia do segundo ano da animação no serviço de streaming.

Criada por Nick Kroll (criador do “Kroll Show”) e Andrew Goldberg (roteirista de “Uma Família da Pesada/Family Guy”) “Big Mouth” é uma série protagonizada por monstros. Mas são monstros simbólicos, hormonais, já que a trama acompanha pré-adolescentes passando pelas mudanças físicas e biológicas da puberdade. Os monstros se manifestam como vozes da consciência dos personagens.

O elenco de dubladores originais inclui John Mulaney (série “Mulaney”), Maya Rudolph (série “Up All Night”), Jason Mantzoukas (“Como Ser Solteira”), Jordan Peele (humorístico “Key and Peele”), Fred Armisen (humorístico “Portlandia”) e Jenny Slate (a voz da Arlequina em “Lego Batman: O Filme”).

A 3ª temporada deve estrear no final de 2019.