Mini-documentário de Camila Cabello revela drama da participação de Anitta em seu show em São Paulo

A cantora Camila Cabello publicou em seu canal no YouTube um mini-documentário sobre os bastidores de seu show em São Paulo, que aconteceu em outubro, com grande destaque para a participação de […]

A cantora Camila Cabello publicou em seu canal no YouTube um mini-documentário sobre os bastidores de seu show em São Paulo, que aconteceu em outubro, com grande destaque para a participação de Anitta. O vídeo já abre com Camila dançando “Vai Malandra” pelo chamado “Beco do Batman” na Vila Madalena – aparentemente, único “ponto turístico” da capital paulistana, conforme atestam as assessorias preguiçosas de gravadoras e estúdios. E segue, com câmera selfie na mão, registrando com muito bom humor detalhes que, na verdade, foram momentos de tensão.

Camila conta que a parceria com Anitta quase não aconteceu, devido ao atraso no voo que a trazia do Rio – onde Anitta fez um show no mesmo dia – e o trânsito paulistano.

“Eu tinha de ter algum brasileiro no meu show e não pensei duas vezes: Anitta. Eu convidei bem cedo, dois ou três meses antes. Foi ótimo, até a gente notar que talvez ela não chegasse. Seu avião atrasou e ela quase não chegou ao show”, explicou a cantora.

Como Anitta não participou da passagem do som nem de um ensaio que poderiam improvisar nos camarins, ela gravou um vídeo mostrando a coreografia do show e enviou por celular para a brasileira. As duas só se viram no palco. E deu certo.

O show, primeiro solo de Camila no país, foi um sucesso e a cantora saiu amando ainda mais o Brasil.

Com oito minutos de duração, o vídeo dirigido por Rahul Bhatt (filho do veterano cineasta indiano Mahesh Bhatt) revela outras curiosidades, ao apresentar Camila bem à vontade. A principal: a simpatia da cantora cubana.

A ex-Fith Harmony não tem nada de diva. E por isso consegue se divertir mesmo sob estresse, encontrando soluções criativas para superar as crises, como o atraso de Anitta, sem perder o humor. Ela brinca o tempo todo, a ponto de zoar a si mesma. Vantagens de ter apenas 21 anos.

Por outro lado, é bem bizarra sua confissão sobre o detalhe que ela considera mais importante para fazer um bom show: depilação!

Veja abaixo.