Warner estaria desenvolvendo filme do herói latino Besouro Azul


A Warner teria começado a desenvolver o seu primeiro filme de super-herói latino da DC Comics.

Quem afirma é o controverso Umberto Gonzalez, jornalista do site The Wrap que mais posta boatos e desmentidos sobre o que ele próprio escreveu.

De acordo com suas fontes, o protagonista será Jaime Reyes, a nova versão do Besouro Azul, e o estúdio teria contratado o roteirista Gareth Dunnet-Alcocer para escrever a trama. Ele é autor dos remakes ainda inéditos de “Scarface” e de “Miss Bala”.

Nos quadrinhos, a família de Reyes é mexicana e ele é o terceiro personagem a assumir o manto do Bezouro Azul, após Dan Garret e Ted Kord. A versão atual do herói foi criada por Keith Giffen, John Rogers e Cully Hamner em 2006 na saga “Crise Infinita”. Sua revista própria foi lançada no mesmo ano. E ele já apareceu na série animada da Justiça Jovem.


Reyes ganhou seus poderes ao encontrar o Escaravelho do Besouro Azul, uma tecnologia alienígena, que ganhou vida e se fundiu à sua espinha.

O traje tecnológico extraterrestre possibilidade o adolescente a aumentar sua velocidade e sua força, além de criar armas, asas e escudos.

Nenhum outro site confirmou a informação de forma independente. Portanto, pode ser um furo exclusivo de Gonzalez. Ou mais uma informação para ele esperar o público esquecer e assim não ter que desmentir mais tarde.

Não há, claro, previsão de estreia.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings