Gerard Butler compartilha foto das ruínas de sua casa após incêndio na Califórnia


O ator Gerard Butler, atualmente em cartaz no filme de ação “Fúria em Alto Mar”, compartilhou no Twitter uma foto da destruição de sua casa pelo incêndio que atinge a Califórnia, nos Estados Unidos. Apesar de não ter sobrado nada da resistência, como se pode verificar pela imagem, ele agradeceu os esforços dos bombeiros para impedir um desastre maior na região.

“Voltei para a minha casa em Malibu depois de evacuar. Tempo devastador em toda a Califórnia. Inspirado como sempre pela coragem, espírito e sacrifício de bombeiros. Obrigado Departamento de Bombeiros de Los Angeles”, ele escreveu, publicando um link para uma página de apoio à organização.

A manifestação do ator aconteceu logo depois do diretor Scott Derrickson (de “Doutor Estranho”) utilizar as redes sociais para mostrar as ruínas de sua casa e confirmar que estava bem.

O incêndio nos EUA acontece na região de Malibu e Calabasas, onde estão residências de várias celebridades de Hollywood, e também cidades como Ventura e Paradise, que foram evacuadas. Os bombeiros da Califórnia ainda não conseguiram conter as chamas que começaram nas florestas da região no final da última semana.



No total, mais de 75 mil pessoas já teriam sido evacuadas.


Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.



Back to site top
Change privacy settings