Grant Gustin comemora a produção do 100º episódio de The Flash



O ator Grant Gustin, intérprete do herói televisivo Flash, publicou no Instagram uma foto da comemoração da produção do 100º episódio de sua série. A imagem junta parte do elenco com a equipe da produção em torno de um bolo comemorativo.

O melhor é que ele tem planos de comemorar pelo menos mais 100 episódios. “Não planejamos parar tão cedo”, ele disse na legenda.

Gustin ainda agradeceu o carinho de toda a equipe que está com ele no seriado e o apoio dos fãs do herói mais rápido do mundo.

“Alguns meses atrás, antes de começarmos a loucura dos crossovers, gravamos nosso 100º episódio de ‘The Flash’. Todas essas pessoas e muitas outras que não estão na foto ajudaram a fazer o programa de televisão que tem sido minha casa nos últimos 5 anos. […] Obrigado a todos que estiveram lá assistindo e nos apoiando ao longo do caminho”

“Não sei exatamente quanto tempo mais conseguiremos fazer (não planejamos parar tão cedo), mas esse marco definitivamente me fez parar e apreciar o quão longe chegamos”, acrescentou.

Intitulado “What’s Past Is Prologue”, o 100º episódio vai ao ar em 4 de dezembro e mostrará Barry Allen (Gustin) e sua filha do futuro Nora (Jessica Parker Kennedy) viajando no tempo e revisando fatos importantes da vida do Flash. A corrida temporal faz parte de um plano para derrotar o vilão da temporada, Cicada (Chris Klein). Mas o capítulo também introduzirá o Monitor (LaMonica Garrett, de “The Last Ship”), que terá importância no crossover “Elseworlds”.




Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings