Diretor de Doutor Estranho revela fotos da destruição de sua casa pelo incêndio na Califórnia

O diretor Scott Derrickson (de “Doutor Estranho”) utilizou as redes sociais para mostrar o estrago causado em sua casa pelo incêndio que atinge a Califórnia, nos Estados Unidos. As imagens revelam a […]

O diretor Scott Derrickson (de “Doutor Estranho”) utilizou as redes sociais para mostrar o estrago causado em sua casa pelo incêndio que atinge a Califórnia, nos Estados Unidos. As imagens revelam a residência completamente destruída. Além de confirmar que passava bem, assim como a sua família, ele agradeceu as imagens de apoio que tem recebido diante da tragédia.

“Apenas uma rápida atualização para dizer que estou sobrecarregado com essa incrível onda de amor e apoio. Obrigado a todos que me mandaram mensagens, e todos aqueles que nos ofereceram um lugar para ficar. Nós somos abençoados e gratos por estarmos seguros e amados”, escreveu o diretor.

Depois, o diretor publicou outra imagem, quando um bombeiro ainda trabalhava para apagar o fogo em sua residência. Derrickson valorizou o trabalho do profissional.

“Um amigo meu foi até a minha casa e tirou essa foto hipnotizante. O interior está destruído, mas um único bombeiro precisou garantir que outras casas no bairro não fossem destruídas. Graças a Deus e a esse bombeiro, elas não pegaram fogo”, explicou o diretor, que ainda declarou: “Não estou tentando ser otimista diante do fato de ter perdido literalmente tudo, mas nunca fui materialista. Para mim, são apenas coisas. É mais difícil para os meus filhos, que perderam itens de grande significado afetivo. Mas esta perda e mudança bruscas vão se tornar uma fonte de crescimento para nós todos”.

O incêndio nos EUA acontece na região de Malibu e Calabasas, onde estão residências de várias celebridades de Hollywood, e também cidades como Ventura e Paradise, que foram evacuadas. Os bombeiros da Califórnia ainda não conseguiram conter as chamas que começaram nas florestas da região no final da última semana.

No total, mais de 75 mil pessoas já teriam sido evacuadas.